A NFL tem uma longa tradição de quarterbacks darem presentes luxuosos para seus jogadores de linha ofensiva.
Essa tradição só se tornou mais extravagante ao longo dos anos, à medida que os quarterbacks continuam a conseguir contratos enormes.
Dizem que o quarterback é uma das posições mais importantes em campo, se não a mais importante, e os times tentam recompensá-los generosamente por isso.
Embora um quarterback forte seja necessário na NFL de hoje para ter sucesso na pós-temporada, eles não teriam muito sucesso se não fosse por uma linha ofensiva sólida.
Esses presentes são um símbolo de apreço do quarterback, deixando os jogadores de linha saberem o quanto eles são necessários e valorizados.
Os jogadores de linha ofensiva do Buffalo Bills inverteram o roteiro com Josh Allen este ano, dando a ele um presente caro nesta temporada de férias.
Como Dov Kleiman destacou recentemente no X, eles compraram para Allen uma corrente que diz “MVP”, que custou mais de US$ 50.000.
Comovente: A linha ofensiva do #Bills gastou mais de US$ 50 mil em uma corrente de diamante MVP para presentear Josh Allen no Natal. pic.twitter.com/vtH7GDim2u
— Dov Kleiman (@NFL_DovKleiman) 25 de dezembro de 2024
Allen tem apresentado argumentos sólidos para ganhar o prêmio de MVP da liga nesta temporada, e seus jogadores de linha parecem confiantes de que ele é o favorito para o prêmio.
Este colar pode ser um lembrete doloroso em alguns meses se Allen não ganhar o prêmio de MVP, mas, por enquanto, ele parece estar curtindo o presente.
Allen e os Bills já estão garantidos nos playoffs e, considerando a vitória do Kansas City Chiefs no dia de Natal, eles serão a segunda colocação nos playoffs.
Com um pouco de sorte, isso deve dar a eles bastante tempo para descansar e relaxar antes da pós-temporada, esperando que seu candidato a MVP possa levá-los a uma boa fase.
fonte https://www.thecoldwire.com/bills-offensive-line-spent-50k-on-josh-allens-christmas-present/
Nenhum comentário:
Postar um comentário