Venha torcer pelo seu time em mais uma semana do Torneio Touchdown. - 25.09.2013

0
1238998_661728573845660_1678465192_n

Com mais três confrontos no próximo fim de semana, todos acontecendo no sábado (28/09), o Torneio Touchdown chega a semana 18 com a expectativa de grandes jogos. Na cidade maravilhosa, o Vasco da Gama Patriotas encara a equipe do Brasília V8 no Estádio Luso Brasileiro - RJ. Em Belo Horizonte, teremos mais um clássico regional disputado entre o Minas Locomotiva diante do Uberlândia Lobos, no Arena do Jacaré - MG. Fechando a semana, será a vez do Campo Grande Gravediggers tentar atrapalhar a vida do Botafogo Challengers, no confronto que acontece no Estádio Jacques da Luz - MS.

Para manter a invencibilidade e continuar brigando pela melhor campanha da fase regular, a equipe do Vasco Patriotas (5-0) terá uma tarefa complicada diante de uma equipe que ainda briga por uma vaga direta dentro da Conferência. Com a melhor defesa da competição, com apenas 15 pontos sofridos, o time carioca chega como favorito para o confronto, jogando em casa e com o apoio da sua torcida, os "ALL Blacks" irão com tudo. Precisando vencer para se manter na segunda posição da Conferência, o Brasília V8 (3-1) entrará em campo ligado não só dentro de campo, mas fora dele também. Com o 4º melhor ataque do Torneio, com 134 pontos anotados, o time acredita que poderá surpreender mesmo jogando fora de casa e ainda dar uma "secadinha" por um tropeço do Minas Locomotiva diante do Uberlândia Lobos no mesmo horário. A partida começa às 14:00h com a entrada custando R$10,00.

Com apenas um pensamento, o Minas Locomotiva (3-1) entra em campo diante do seu principal rival buscando mais uma vitória que irá deixar a equipe muito bem encaminhada na tábua de classificação. Com o crescimento notório do time dentro da competição, o ataque da Locomotiva esta na 17º posição e ainda não inspira muita confiança, porém o time aposta na sua boa defesa, onde até o momento figura como a 2ª na temporada regular com apenas 19 pontos sofridos. Nada como ser uma pedra no caminho do seu principal rival. Isso é o que espera fazer a equipe do Uberlândia Lobos (1-4) no próximo sábado. Mesmo sem chances de classificação, os Lobos esperam vencer a segunda e claro atrapalhar o principal adversário. O clássico mineiro começa às 14:00h e com entrada franca.

Tentando a segunda vitória na temporada, o Campo Grande Gravediggers (1-4) terá pela frente um visitante indigesto. Mesmo jogando em casa e com todo o apoio da sua torcida, os "Coveiros" sabem das dificuldades que irão enfrentar. Um jogo que irá colocar em xeque novamente a sua defesa, realmente um dos pontos negativos dentro da equipe. Foram nada menos que 151 pontos sofridos até aqui. Mesmo sendo favoritos, o Botafogo Challengers (4-1) sabe que terá pela frente uma partida perigosa. Precisando vencer, o time paulista precisa manter a regularidade defensiva para voltar de Campo Grande com a quinta vitória na temporada. Com a 4ª melhor defesa do Torneio, sofrendo apenas 25 pontos, os Challengers estão muito vivos dentro da Conferência George Halas. O confronto começa às 15:00h com a entrada custando apenas R$5,00.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário