VASCO DERROTA O PARANÁ HP EM JOGO EQUILIBRADO NO RIO DE JANEIRO - 22.11.2015

1

Em jogo equilibrado neste domingo (22/11), no Estádio do Bonsucesso, a equipe do Vasco da Gama Patriotas recebeu e derrotou o Paraná HP por 10 x 06. Contando com o apoio de uma pequena torcida, porém barulhenta, o time do Vasco jogou no seu limite para conseguir uma vaga nas semifinais do Torneio Touchdown.

 

Com alguns desfalques pontuais e visivelmente desgastados fisicamente, o time carioca abriu o placar com um passe na endzone para o TE# JP - extra point convertido pelo K# Ryan Homem. No segundo quarto, o Vasco ampliou com o K# Ryan Homem após uma tentativa de fielg goal. (10 x 00)

 

Bem postados em campo, o Paraná HP equilibrou o confronto até descontar com um chute de field goal de 51 jardas, numa execução perfeita do K# Lucas Copi.

 

Na volta do intervalo, um verdadeiro caldeirão se tornou o confronto. Melhores na partida, o Paraná HP conseguia boas jogadas ofensivamente, mas não capitalizaram seu domínio em pontos. Com o mesmo K# Lucas Copi, o time visitante colocou mais 3 pontos no placar, diminuindo a vantagem vascaína para apenas uma posse.

 

Apostando na sua defesa, o Vasco segurou o ataque paranaense no último quarto. Em boa jogada defensiva, o CB# Samuel interceptou um passe dentro da sua própria endzone, garantindo assim, a classificação vascaína para a próxima fase dos playoffs.

Imagens:
1 comentários
  • Jonatan Souza 23 de novembro de 2015 - às 00:12:23

    Por Favor, queremos transmissão em tv aberta, se querem ficar mais conhecidos, tentem algum espaço exemplo, redetv, sbt, que sempre apoata em algo novo!

Postar um novo comentário