UM FIM DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELO TORNEIO TOUCHDOWN. - 27.08.2014

2

Sem dúvidas o próximo fim de semana promete agitar a temporada regular do Torneio Touchdown. Pela CONFERÊNCIA OESTE, no sábado (30/08), o Flamengo FA viaja até a cidade de Cravinhos-SP para definir a sua classificação diante do Botafogo Challengers. Enquanto isso, pela CONFERÊNCIA NORTE, teremos o Tubarões do Cerrado recebendo a equipe do Minas Locomotiva numa partida complicada para o time da Capital Federal. No domingo (31/08), uma verdadeira “decisão” antecipada pela CONFERÊNCIA SUL. Jogando em casa, o Paraná HP encara a equipe do T-Rex num confronto que determinará o futuro das duas equipes dentro do Torneio.

 

Ainda com chances de classificação, o Tubarões do Cerrado sabe que uma derrota diante da equipe mineira seria uma catástrofe. O time da Capital Federal, com apenas dois jogos até aqui na temporada regular, mas ainda sem vencer, aposta no entrosamento do QB# Kerry King com seus principais alvos. Com desenvoltura, o norte-americano já mostrou que pode incomodar as defesas adversárias. Pelo lado do Minas Locomotiva, já sem chances de classificação, encara esse confronto buscando afirmação e experiência para seus novos jogadores. A diretoria da equipe mineira, espera aproveitar as três partidas que lhe restam para avaliar e preparar a renovação do time para 2015. O confronto acontece no Estádio Antônio Otoni Filho a partir das 15h com a entrada custando R$10,00 (meia).

 

Com 3 vitórias em 4 jogos, o Flamengo FA lidera a CONFERÊNCIA OESTE e precisa da vitória diante dos paulistas. Caso o resultado aconteça, o time carioca estará classificado para os playoffs. Expectativa em torno da aguardada estreia do QB# KC Frost. Um verdadeiro suspense por parte da comissão técnica, principalmente após a excelente atuação de Ramon Martire na última vitória da equipe. Precisando vencer, o Botafogo Challengers aposta suas últimas fichas neste confronto. Ainda sem uma boa apresentação nesta temporada, o time se preparou forte para uma possível arrancada dentro da CONFERÊNCIA. Leve 1Kg de alimento não perecível e acompanhe esse confronto no Estádio Bela Vista a partir das 14h.

 

Tendo que encarar a melhor equipe até aqui na temporada, o Paraná HP aposta no fator local para essa “decisão” antecipada. Com o elenco completo, o time paranaense chega forte para o confronto. Uma das principais armas será sua defesa, que promete uma postura bem diferente desta vez, caso contrário, poderá ter problemas diante do melhor ataque da competição. Com uma vitória no próximo domingo, o T-Rex ficará com a classificação muito bem encaminhada dentro da CONFERÊNCIA SUL. Com a melhor campanha da temporada regular, o time catarinense acredita que pode continuar invicto mesmo diante de um adversário complicado. Essa partida acontece na Arena Top Line a partir das 14h com a entrada custando apenas R$5,00 (meia).

Imagens:
2 comentários
  • Felipe 05 de setembro de 2014 - às 08:30:11

    Joesway, ta faltando é jogo na capital paulista!!! #VoltaPraCasaLusa

  • Joesway 30 de agosto de 2014 - às 00:55:04

    Porque nao vejo mais comentarios aqui? E cade os videos atualizados? A galera ta indo a outro grupo ou ta faltando interesse?

Postar um novo comentário