Última chance! Fim de semana decisivo para os 6 times que vão a campo pela semana 14 do TTD. - 28.08.2013

0
1229965_645547552130429_17187511_n

O Torneio Touchdown chega a semana 14 com mais três partidas de tirar o fôlego. Emoção e muito suspense estará em jogo para os confrontos que irão definir o destino de 6 equipes. No sábado (31/08), teremos um confronto entre duas equipes do centro do país. Em campo, teremos o Campo Grande Gravediggers recebendo o Brasília V8 no Estádio Jacques da Luz. No domingo (01/09), será a vez da Lusa Rhynos encarar o Vitória All Saints em casa. O jogo acontece no Estádio do Clube do Campo Empyreo na cidade de Leme-SP.  Fechando a semana, o time capixaba do Vila Velha Tritões recebe a equipe mineira do Ipatinga Tigres no Estádio Gil Bernardes da Silveira (Campo do Tupy).

Jogando em casa, os "Coveiros" (1-3) prometem aprontar pra cima do V8. Evoluindo na competição, o time tem tudo para conseguir um bom resultado. Mesmo tendo chances remotas de classificação, o time precisa vencer todos seus jogos e ainda torcer por uma grande combinação de resultados. Para o Brasília V8 (2-1), a vitória é de suma importância para as pretensões da equipe dentro da competição. Atualmente na segunda posição da Conferência Walter Camp, o time da Capital Federal se preparou como nunca para mais um desafio chave na temporada. O jogo começa às 15h com entrada a R$10,00.

Após ter vencido o Santos em casa, a equipe do Vitória All Saints (1-2) vai até Leme-SP buscando sua primeira vitória fora de casa na temporada. Ainda com chances matemáticas de classificação, o time do Vitória se vencer irá entrar na briga pela segunda vaga da Conferência. Jogando em casa, a Lusa Rhynos (1-2) tem a grande chance de figurar nos playoffs, muito em função dos seus últimos desafios dentro da temporada. Mas antes, precisa passar pelo rubro negro baiano. Leve 1Kg de alimento e confira esse desafio do Torneio que começa ao 12:00h.

Com a chance de pular na liderança da Conferência Vince Lombardi, o Vila Velha Tritões (3-1) entra como forte favorito diante da equipe mineira do Ipatinga Tigres (1-3). Jogando em casa, o time capixaba vencendo esse compromisso, praticamente define a sua classificação para os playoffs. Para a equipe de Ipatinga, resta tentar adiar a festa do adversário e quem sabe melhorar a sua classificação dentro da própria Conferência. O jogo começa às 14h com a entrada custando R$5,00.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário