T-REX ATROPELA RIVAL E SE GARANTE NA PRÓXIMA RODADA DOS PLAYOFFS - 22.11.2015

1

Sem dar qualquer chance, o T-Rex atropelou nesta tarde domingo (22/11), no Complexo Esportivo de Timbó, a equipe do Jaraguá Breakers pelo placar de 60 x 00. Numa atuação defensiva incontestável, o T-Rex mostrou o quanto realmente se preparou para esse confronto diante do rival.

 

No primeiro quarto a equipe de Timbó chegou a endzone do Jaraguá em duas oportunidades. Primeiro com a corrida do RB# Clair José e mais tarde com o QB# Drew Hill ampliando - extra point convertido apenas na primeira tentativa com o K# Diego Buddenberg. (13 x 00)

 

Mais tarde foi a vez do TE# Meurer receber um passe de 56 jardas para ampliar a vantagem do Rex naquela altura do clássico - extra point convertido pelo K# Diego Buddenberg. (21 x 00)

 

Com uma interceptação retornada para touchdown do FS# Andrew Bernardini, numa terceira descida para 13 jardas, colocou o Jaraguá Breakers numa situação delicada antes do intervalo. Sem perder a conta, a defesa do Rex contou com mais duas interceptações, CB# Okopny e Magrão, retornadas para touchdown. Mais tarde foi o vez do FS# Douglas também interceptar, mas desta vez sem retorno até a endzone adversaria.

 

No último quarto, ainda sobrou tempo para mais três touchdowns anotados por terra. O primeiro com o RB# Clair e por mais duas vezes com o RB# Black fechando o placar a favor do Rex que chega novamente às semi-finais do Torneio Touchdown.

Imagens:
1 comentários
  • Helio 23 de novembro de 2015 - às 00:11:04

    Foi um verdadeiro show, como eu já havia comentado anteriormente neste canal, o breakers não chegaria as semifinais e muito se deve ao seu treinador, talvez agora ele aprenda que não basta saber regras e montar jogadas, mas que deve respeitar seus jogadores, que são jovens e que precisam de incentivo de apoio mas com educação. Como já dizia um treinador gritos não ganham jogos quem ganha são os jogadores se assim lhes for permitido.

Postar um novo comentário