SANTOS DERROTA O BOTAFOGO CHALLENGERS COM AMERICANO ANOTANDO TOUCHDOWN DE 50 JARDAS - 04.07.2015

0

No confronto que abriu a segunda rodada do Torneio Touchdown, tivemos a equipe do Santos Tsunami derrotando o Botafogo Challengers por 35 x 22. O jogo aconteceu nesta tarde de sábado (04/07), no CT Santa Iria em Ribeirão Preto interior do estado de São Paulo.

 

Reforçado com o RB# Jocques Crawford, os santistas trataram de pontuar logo em seu primeiro drive, por intermédio do jogo corrido executado pelo americano - extra point convertido pelo K# Bombeiro.

 

No segundo quarto, novamente com o RB# Crawford correndo pelo meio, o Santos ampliou sua vantagem - extra point convertido pelo K# Bomdeiro.  Antes do intervalo, o time visitante voltou a marcar, desta feita com a recepção para touchdown do WR# Giovanni Lessa - extra point convertido pelo K# Bombeiro.

 

CHALLENGERS ACORDA NA SEGUNDA ETAPA E VALORIZA VITÓRIA SANTISTA...

 

Jogando em casa e precisando entrar no jogo, o Botafogo Challengers melhorou sua defesa e seu sistema ofensivo. Com um passo longo executado pelo QB# Xico Araújo encontrando o WR# Klaus Paes, o time da casa descontou com um belo touchdown - extra point não convertido.

 

Na sequência, com uma conexão de 60 jardas, o QB# Xico Araújo encontrou o WR# Rene Moraes para anotar mais um touchdown para os Challengers - conversão de dois pontos convertido após um read option perfeito e executado pelo QB# Xico.

 

A resposta do Santos veio com um touchdown incrível, após uma corrida de 50 jardas realizada pelo RB# Jocques Crawford - extra point convertido pelo K# Bombeiro. Ainda no terceiro quarto, o Botafogo Challengers voltou a marcar por terra com o QB# Xico Araújo, numa corrida pelo meio e quebrando 3 tackles antes de adentrar na endzone santista - conversão de dois pontos convertido pelo próprio quarterback.

 

Totalmente indefinido, o último quarto começou ainda mais equilibrado, porém com frieza, o QB# Junior conduziu muito bem o último drive que garantiu a primeira vitória do Santos Tsunami no Torneio Touchdown, após conectar um passe para o WR# Luis Aquino anotar o último touchdown do confronto.

 

O Santos Tsunami volta a campo somente no dia 15 de agosto, quando receberá o time capixaba do Rio Branco FA, enquanto isso, o Botafogo Challengers terá pela frente o Corinthians Steamrollers no dia 08 de agosto.

Imagens:
Postar um novo comentário