RIO BRANCO VOLTA A SE CHAMAR CABRITOS E ANUNCIA SUA ÚLTIMA SELETIVA PARA 2016 - 26.01.2016

0
O Rio Branco, time capixaba que estreou no Torneio Touchdown em 2015, divulgou na última semana a data da sua seletiva, visando a formação do plantel que irá defender as cores do time na próxima temporada. O evento acontece no próximo fim de semana, 31, no Parque Pedra da Cebola na grande Vitória a partir das 14H.
 
A diretoria da equipe informa que os interessados poderão fazer as inscrições no local do evento, chegando com pelo menos 30 minutos de antecedência e munidos com roupas para pratica esportiva.
 
Em tempo, a presidente Vivian Pontes também anunciou que o time voltará a assumir a marca Cabritos como nome principal da equipe ao longo dessa temporada. O nome que em 2011 acabou sendo usado pelos fundadores da equipe, então chamado de Serra Cabritos, numa homenagem ao município capixaba onde o time de futebol americano acabou sendo criado naquela ocasião.
 
"Creio que o nome Cabritos virou uma espécie de identidade da equipe. Mesmo sem usarmos esse nome na temporada passada, jogadores e a nossa torcida continuaram chamando o time de Cabritos" - declarou Vivian
 
Para associar o nome Cabritos ao futebol americano, Vivian também esclarece o significado do nome escolhido - "O nome do time seria Cabritos Monteses, pois é um animal com habilidades únicas escalando as montanhas mais ingrimes. O Cabrito Montês é um animal muito obstinado, quando quer chegar ao topo da montanha não desiste jamais, quebrando pedras e passando dias sem beber água em busca do seu objetivo" - finalizou
Imagens:
Postar um novo comentário