POA Bulls vence a primeira e quebra a boa sequência da Lusa Rhynos na temporada. - 22.09.2013

0
553610_714244508592236_601013828_n

Jogando uma partida de gente grande fora de casa, o Porto Alegre Bulls foi até a cidade de Leme-SP neste último sábado (21/09) e quebrou a boa sequência da Lusa Rhynos na temporada. Com uma vitória pelo placar final de 17 x 13, o time gaúcho conquistou o seu primeiro resultado positivo dentro da competição. Após boas apresentações, porém saindo derrotados, desta feita o Porto Alegre Bulls conseguiu encaixar um jogo consistente defensivamente e se manteve equilibrados na defesa até o final do confronto.

O time visitante abriu o marcador com chute de field goal, executado pelo K#45 Andrey, logo na sua primeira campanha. A resposta do time paulista veio rápida, com uma boa sequência de jogadas, o QB#16 Catullo lançou para o WR#3 André "Moss" anotar o primeiro touchdown do jogo - Extra point convertido pelo K#7 Rato.

Restando pouco menos de 2 minutos para o término da primeira etapa, os Bulls voltaram a marcar, após uma corrida para touchdown, executada com êxito pelo RB#25 Nedal - Extra point convertido pelo K#45 Andrey. Em mais um drive relâmpago da Lusa, liderados pelo bom QB#16 Catullo, o time paulista retomou a frente do marcador antes do intervalo, após uma nova dobradinha com o WR#3 André "Moss" livre para anotar - Extra point não convertido. (13 x 10)

Com um terceiro quarto muito equilibrado e com boas jogadas defensivas, por parte de ambas as defesas, o placar se manteve inalterado. Mas logo no início do último e decisivo quarto, o time gaúcho tratou de virar a partida, com outra corrida para touchdown realizada novamente pelo RB#25 Nedal - Extra point convertido pelo K#45 Andrey. (17 x 13)

Sabendo da importância de fazer o resultado em casa, o ataque da Lusa foi pra cima tentando a todo custo a vitória, porém acabou esbarrando na defesa adversária que esteve muito bem postada e soube conter a pressão do time da casa até o final.

Toda a equipe do Porto Alegre Bulls comemorou muito a vitória, se tratando de uma partida fora de casa e diante de um adversário em boa fase. Para os diretores da equipe, fica a sensação do dever cumprido, mas vale lembrar que a equipe ainda têm mais um compromisso fora de casa, quando terá pela frente o Jaraguá Breakers no próximo dia 03/11.

Com a essa derrota, a Lusa Rhynos perdeu uma grande chance de consolidar sua classificação à pós temporada, porém o time continua na segunda posição dentro da Conferência Bill Walsh. Os paulistas terão pela frente a equipe do Uberlândia Lobos fora de casa no próximo dia 26/10 tendo que vencer para continuar na briga pela vaga.

foto/Rodrigo Bestetti

Imagens:
Postar um novo comentário