Minas Locomotiva vence mais uma e entra na briga por uma vaga na Walter Camp. - 08.09.2013

0
DSCN3682

Para se manter vivo na briga por uma vaga nos playoffs, a equipe mineira do Minas Locomotiva foi até a capital gaúcha neste sábado (07/09) e arrancou mais uma importante vitória diante do Porto Alegre Bulls pelo placar final de 15 x 12. Em plena evolução na temporada, o time visitante aproveitou as principais chances que teve ao longo do confronto para sair com o resultado positivo no final.

Começando com um snap mal executado pelos especialistas dos Bulls, a Locomotiva teve a grande chance de abrir o marcador ao começar na linha de 4 jardas no campo de ataque. Na sequência, o QB#7 Abraão passou para o WR#8 "Lobisomen" anotar o primeiro touchdown da partida - Extra point bloqueado.

Tentando responder por terra no drive seguinte, o POA Bulls encontrou muita dificuldade para furar a linha defensiva adversária. Com 3 tentativas de corrida usando os RBs# 4 Preto e #7 Kim, o time da casa acabou sendo parado pela boa defesa mineira.

Antes de terminar o primeiro quarto, o Minas Locomotiva voltou a marcar, desta feita com uma incrível corrida de 63 jardas para touchdown executada pelo QB#7 Abraão - Extra point convertido. Um dos lances mais bonitos do confronto. A vantagem de 13 pontos acabou sendo mantida até o final da primeira etapa, graças ao show de interceptações durante o segundo quarto do confronto.

Foram nada menos que 4 interceptações, sendo tês delas a favor da equipe gaúcha, por intermédio do CB#20 Paulot (2 vezes) e pelo S/CB#44 Douglas. Pelo lado dos mineiros o CB#23 Chamore também deixou a sua marca antes do intervalo.

Na segunda etapa, a defesa do POA Bulls voltou mais agressiva. Com blitz e fechando ainda mais a sua linha, o time da casa acabou crescendo no jogo. Em dois lances seguidos, o time gaúcho encostou no marcador. O primeiro com uma corrida pelo meio do OW#43 Junior Colman anotando os primeiros pontos do time não só na partida, mas em toda a temporada regular - Extra point não convertido. O segundo lance veio na sequência, após o chute de kickoff, a bola acabou tocando no retornador mineiro, deixando a bola viva e recuperada pelo WR#83 Luis para touchdown - Na tentativa do 2PC, outra jogada inusitada acabou acontecendo durante a tentativa dos gaúchos para virar a partida. Nada menos que um safety sofrido pelo time da casa, garantiu mais 2 pontos a favor do Minas Locomotiva (15 x 12).

O último quarto acabou sendo ainda mais nervoso para ambas as equipes. Infrações e turnovers capitais mantiveram a vantagem a favor da equipe mineira até o final. Garantindo assim, mais uma vitória para a Locomotiva na temporada regular do Torneio Touchdown.

Com 3 vitórias e apenas uma derrota, o time mineiro segue na briga por uma das vagas dentro da Conferência Walter Camp. O time volta a campo no clássico mineiro diante do Uberlândia Lobos no próximo dia 28/09. Já o Porto Alegre Bulls vai em busca da sua primeira vitória, no próximo dia 21/09 diante da Lusa Rhynos em São Paulo.

foto/Jayson Braga

Imagens:
Postar um novo comentário