MINAS GERAIS E O INTERIOR DO RIO RECEBEM A SEMANA 10 DO TORNEIO TOUCHDOWN. - 30.07.2014

0

Com uma partida no interior do Rio de Janeiro e mais duas no estado das Minas Gerais, o Torneio Touchdown apresenta a décima semana da temporada regular. No sábado (02/08) será a vez da Locomotiva Mineira atuar na cidade de Ibirité-MG diante do Jaraguá Breakers. No mesmo dia, no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Cachoeira de Macacu-RJ, teremos o confronto entre o Botafogo Reptiles recebendo a equipe do Paraná HP. Fechando a semana, na cidade de Ipatinga, os Tigres vão a campo no domingo (03/08) tendo pela frente o Vila Velha Tritões.

 

Jogando fora de casa nas duas primeiras partidas da temporada regular, a equipe do Minas Locomotiva se preparou como nunca para encarar os atuais campeões do Torneio. Na quarta posição da CONFERÊNCIA NORTE, os mineiros terão que realizar uma partida perfeita, nada impossível, para saírem com a vitória. Bem mais vazada neste início de temporada, a defesa mineira se mostrou mais frágil até aqui sofrendo 61 pontos. Ofensivamente, o ataque liderado pelo inteligente QB# Abraão marcou apenas 31 pontos. Tentando se manter vivos por uma vaga dentro da CONFERÊNCIA SUL, a equipe do Jaraguá Breakers acredita que esse período de treinos e um amistoso preparatório realizado há duas semanas, ambos serviram para a equipe voltar de Minas com mais uma vitória nesta temporada. Na terceira posição da sua conferência, o time soma 2 vitórias em três jogos. Para o treinador Dennis Prants o time aproveitou essa pausa para testar novos jogadores que poderão ser utilizados durante a seqüência da competição – “Nos treinos e jogos amistosos assim, podemos analisar o que deve ser melhorado na equipe, e para o atleta novato, é uma oportunidade de sentir como é jogar football e não só treinar” – declarou Prants. O confronto acontece no Estádio Municipal de Ibirité a partir das 14 com entrada franca.

 

Com uma vitória na estreia, o Botafogo Reptiles agora terá pela frente uma das principais equipes desta temporada. Um confronto que irá medir o nível dos cariocas dentro do Torneio Touchdown. Com treinamentos a todo vapor nas últimas semanas, o time procurou aprimorar ainda mais o entrosamento ofensivo com a volta do QB# Harisson comandando o ataque. Liderança e precisão nos passes fora do pocket, Harisson poderá ajudar e muito seus companheiros diante da equipe Paranaense. Invicto na CONFERÊNCIA SUL com 3 vitórias e vice campeão estadual, o Paraná HP chega ao Rio de Janeiro como favorito. Será a terceira partida fora de casa dos paranaenses nesta temporada. Treinos pesados e a chegada de novos reforços marcaram a pausa do HP neste período de Copa do Mundo. O time anunciou as chegadas dos atletas Rafael Junckes, Guilherme Gulin e Eduardo Viana. Essa partida acontece no Estádio Municipal Izaltino Carneiro Ribeiro a partir das 14h com entrada franca.

 

Estreando finalmente em casa, o Ipatinga Tigres aposta nos mais novos reforços para deixar a última posição da CONFERÊNCIA LESTE. Com derrotas nos dois jogos que disputou até aqui, o time buscou reforços e anunciou a contratação do norte americano Marvin Markee e o mexicano Eduardo Rodriguez. Este último foi anunciado esta semana pelo presidente da equipe, Douglas Moreira. Atuando nas posições de C#, DT#, LB#, FB# e RB#, Rodriguez deverá permanecer em Ipatinga durante um período de 1 ano. A meta do Vila Velha Tritões é de impor seu ritimo desde o início da partida. Vêm sendo desta forma que o time capixaba encontrou seu melhor jogo ofensivo nesta temporada. Com duas vitórias em dois jogos, o Vila Velha Tritões chega como favorito para o confronto. Ofensivamente o time já marcou 65 pontos, enquanto sua defesa sofreu 20 pontos. Para este confronto, seu treinador Daniel Levy aposta em mais um bom desempenho do RB# John Millar, responsável por mais de 100 jardas terrestres durante a importante vitória em casa diante do Minas Locomotiva. Outro bom reforço que chega para ajudar a defesa capixaba vem das Minas Gerais, com a estreia do LB# Felipe Brandão (ex Locomotiva). O jogo acontece no Campo do Iguaçu a partir das 14h com a entrada custando somente R$5,00.

Imagens:
Postar um novo comentário