JOGO CORRIDO FUNCIONA E BOTAFOGO REPTILES DERROTA O VITÓRIA ANTARES PELA CONFERÊNCIA LESTE. - 21.09.2014

0
foto/Jayson Braga

Fechando a semana 17 da temporada regular do Torneio Touchdown, tivemos neste domingo (21/09), na cidade de Cachoeiras de Macacu-RJ, a equipe do Botafogo Reptiles recebendo e derrotando o Vitória Antares por 29 x 07.

 

Com um plano de jogo definido, o Botafogo Reptiles soube explorar diversas chamadas ofensivas, contando novamente com outra boa atuação do RB# Aluan liderando as corridas do time carioca. Mas foi com o WR# Loan Felisardo que o time da casa abriu o placar com uma fácil corrida pela direita da defesa adversária – extra point bloqueado.

 

O Botafogo ampliou ainda no primeiro quarto, novamente com seu jogo terrestre, desta feita com a corrida do RB# Santana quebrando tackles importantes antes de cruzar a endzone – extra point convertido pelo K# Thiago Torres.

 

Sem seu principal corredor, o ataque capixaba teve muita dificuldade contra uma linha defensiva agressiva e uma secundária segura. Porém, mesmo assim, o QB# Blaine Ruiz aproveitou para conectar um passe de 15 jardas para o WR# Vinicius descontar para o Antares antes do intervalo – extra point convertido pelo K# Pedro Henrique.

 

Vale destacar dois fumbles recuperados pela defesa do Antares nas linhas de 30 e 38 do ataque, porém o time não soube capitalizar os turnovers em pontos.

 

Com um volume de jogo ainda maior a partir da segunda etapa, o Botafogo Reptiles anotou mais um touchdown, novamente com o WR# Loan Felisardo aproveitando a péssima marcação da defesa capixaba – extra point convertido pelo K# Thiago Torres.

 

Já no último quarto, sem qualquer poder de reação por parte do Antares, bastou ao time carioca controlar as ações e o relógio. Mas ainda deu tempo para o RB# Aluan anotar mais um touchdown para o Reptiles – extra point não convertido. Para colocar números finais ao marcador, o K# Thiago Torres conectou um field goal para garantir mais uma vitória do Botafogo Reptiles na temporada regular do Torneio Touchdown.

 

Embolada, a CONFERÊNCIA LESTE ficou ainda mais indefinida a partir desse resultado a favor do Botafogo Reptiles. O time volta a campo diante do Tubarões do Cerrado, no próximo dia 4 de outubro na mesma Cachoeira de Macacu-RJ. Enquanto isso, com a derrota, o Vitória Antares se vê numa situação muito complicada. Na quarta posição da CONFERÊNCIA, o time não depende somente dos seus esforços para conseguir uma vaga nos playoffs. A equipe joga no próximo dia 25 de outubro, no clássico regional diante do Vila Velha Tritões.

 

Imagens:
Postar um novo comentário