JARAGUÁ BREAKERS VENCE O MINAS E CHEGA A TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA NO TORNEIO. - 03.08.2014

2
foto/Assessoria Breakers

Com uma atuação segura e convincente neste sábado (02/08), a equipe catarinense do Jaraguá Breakers foi até a cidade de Ibirité-MG e derrotou o Minas Locomotiva por 28 x 00. Liderados pelo QB# Kestring, os atuais campeões souberam impor seu jogo desde o início do confronto. Defensivamente o time vem crescendo a cada partida dentro da competição, diante dos mineiros o destaque ficou para a secundária, responsável por 4 interceptações no confronto.

 

Com um jogo aéreo vertical e preciso, o QB# Kestring abriu o marcador com um passe em profundidade para o WR# Dalcanale logo na sua primeira campanha. Ainda no primeiro quarto, os Breakers aumentaram a vantagem para duas posses com mais um touchdown, após uma interceptação que deixou seu ataque na redzone. Antes do intervalo, com boas chamadas terrestres, o time catarinense ainda anotou mais dois touchdowns na sequência.

 

Trabalhando de forma perfeita, a linha ofensiva do Jaraguá Breakers esteve dominante durante boa parte do confronto. O time seguiu pontuando na volta do intervalo, registro para a interceptação seguida de touchdown anotada pelo CB# José Castilho – Extra point convertido pelo K# Kestring. O time fechou o placar, após um belo passe do QB# Kestring para a recepção do WR# Everton Gnewuch dentro da endzone – Extra point convertido pelo K# Kestring.

 

Com a terceira vitória seguida, o Jaraguá Breakers retorna das Minas Gerais ainda mais confiante em busca de uma vaga à pós-temporada. O time volta a campo no próximo dia 6 de setembro, quando irá receber no João Marcatto a equipe carioca do Botafogo Reptiles. Enquanto isso, foi a terceira derrota na temporada do Minas Locomotiva. O time se encontra numa situação complicada dentro da CONFERÊNCIA NORTE ainda sem vencer dentro da competição. O time agora terá que vencer todas as quatro partidas restantes na temporada regular, onde seu desafio já começa no seu próximo confronto diante do V8 em Brasília, no próximo dia 16 de agosto.

Imagens:
2 comentários
  • Ramon 06 de agosto de 2014 - às 18:08:47

    Na minha opinião os meritos desta vitória tem que ser dado ao time de defesa, pois foram firmes e implacáveis

  • bruno 03 de agosto de 2014 - às 12:38:50

    O rb era eu Francisconi #40

Postar um novo comentário