FLAMENGO DERROTA O CORINTHIANS E GARANTE JOGO EM CASA NA PRIMEIRA RODADA DOS PLAYOFFS. - 25.10.2014

0
foto/Oscar Verzola

No clássico disputado nesta tarde de sábado (25/10) na cidade de Leme-SP, o Flamengo FA derrotou o Corinthians Steamrollers por 15 x 09. Com a vitória, o time carioca garantiu a primeira posição dentro da CONFERÊNCIA OESTE e ainda o direito de jogar em casa na primeira rodada dos playoffs.

 

O Flamengo FA tratou de pontuar logo em seu primeiro drive, após bela jogada do RB# Double F – extra point bloqueado e retornado por Raphael Menezes que descontou para o Corinthians.

 

Com muita intensidade em campo, a defesa do Timão ainda recuperou um fumble no primeiro quarto sofrido pelo rubro-negro, porém os paulistas não souberam capitalizar em pontos.

 

No segundo quarto, foi a vez do Corinthians sofrer um fumble capital naquela altura do clássico, durante uma tentativa de corrida do RB# Johnny Santos, desta feita, o ataque do Flamengo não perdoou e ampliou sua vantagem com uma recepção para touchdown do TE# Neto – extra point não convertido.

 

Já no terceiro quarto, após um excelente drive, variando uma série de chamadas por terra, o Corinthians por intermédio do RB# Johnny Santos encostou no marcador – extra point convertido pelo K# Verdugo.

 

O Flamengo respondeu com um chute de field goal conectado pelo K# Raiam dos Santos, onde mesmo com a vantagem de mais 3 pontos no placar, o jogo ainda se manteve aberto no último quarto.

 

Com maior volume de jogo, o time paulista teve a grande chance de virar o marcador no fim do jogo. Restando pouco menos de 1 minuto no relógio, numa tentativa frustrada de quarta descida, um snap mal executado pelo center corintiano acabou selando a sorte a favor do Flamengo.

Imagens:
Postar um novo comentário