EM MAIS UM DESAFIO, CORINTHIANS STEAMROLLERS SE MANTÊM ATIVO NA PREPARAÇÃO PARA O TORNEIO TOUCHDOWN - 21.05.2015

0
foto/Assessoria Steamrollers

Neste domingo, o Corinthians Steamrollers fará mais um jogo pelo campeonato paulista. Invicto ainda neste ano, a equipe paulista pretende garantir mais uma vitória no final de semana e chegar cada vez mais próximo de ter o time totalmente preparado para a disputa da competição nacional.

Para Victor Hugo, um dos atletas destaques da equipe alvinegra, comenta sobre o foco em conseguir evoluir o elenco até a estreia no Torneio Touchdown.

“Não tiramos o olho do Torneio Touchdown, que a todo ano o nível só cresce e evolui. Não podemos ter como comparação times do ano passado, pois todos os times estão pensando em crescer e evoluir e o Corinthians Steamrollers não é diferente. Então, já tivemos muitas mudanças, adaptações e, até começar o Torneio Touchdown 2015, vão ter mais algumas novidades para acrescer no jogo do Corinthians Steamrollers.”

Depois de duas temporadas caindo na primeira fase dos playoffs e não conseguindo a primeira colocação em sua conferência, o Corinthians Steamrollers passou por mudanças em sua comissão técnica e adicionou alguns jogadores ao seu talentoso elenco.

Para Igor Braga, WR do Steamrollers, a partida do final de semana é mais um passo para a evolução do elenco. 

“A partida do final de semana é muito importante. Podemos desde já firmar nossa caminhada rumo ao título. Esperamos conquistar o título para irmos com força total para o Torneio Touchdown no segundo semestre.”

O Corinthians Steamrollers estreia na competição nacional contra o Paraná HP, no dia 26/07.

Imagens:
Postar um novo comentário