EM JOGO MOVIMENTADO, SANTOS VENCE E ADIA DECISÃO DA ÚLTIMA VAGA PARA OS PLAYOFFS. - 25.10.2014

0
foto/Jayson Braga

Com uma vitória diante do Juventude FA, na tarde deste sábado (25/10) em Caxias do Sul por 27 x 17, o Santos Tsunami terminou a temporada regular de forma positiva, com 4 vitórias em 7 jogos. O time paulista agora precisa torcer por um tropeço do Tubarões do Cerrado no clássico diante do Brasília V8, para conseguir a tão sonhada vaga nos playoffs.

 

Após uma recuperação de um fumble no primeiro quarto pelo LB# Gonçales, o ataque santista aproveitou para sair na frente do confronto com o RB# Bira adentrando na endzone – extra point não convertido.

 

Com o time gaúcho ligado no segundo quarto, destaque para o QB# Wesley que fez talvez a sua melhor partida nesta temporada, o mesmo comandou seu ataque numa virada antes do intervalo. O primeiro touchdown do Juventude saiu com a recepção do WR# Vagner – extra point não convertido. Mais tarde aconteceu a virada com uma conexão de field goal executado pelo K# Matheus Ely, após um turnover sofrido pela equipe paulista e recuperado pelos gaúchos.

 

Precisando vencer, o Santos Tsunami voltou para a segunda etapa mais atento. Novamente com uma corrida do QB# Junior, o time visitante anotou mais um touchdown no confronto. Na sequência, durante a tentativa do extra point, os especialistas acabaram cometendo um erro que resultou no retorno do FS# Arthur, colocando mais 2 pontos a favor do Juventude FA.

 

Com o último quarto totalmente indefinido, novamente o Juventude FA voltou a ficar na frente do placar. Com uma corrida do QB# Wesley o time gaúcho marcou mais um touchdown por terra – extra point não convertido. A resposta do Santos veio rápida, com o WR# Luis anotando seu touchdown após uma bela jogada – 2PC convertido pelo WR# Arthur.

 

Emocionante a partida acabou sendo definida no final a favor do Santos, quando novamente o WR# Luis aproveitou para marcar o touchdown que garantiu a vitória e manteve a chance de classificação à pós-temporada do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário