EM EVENTO ENTRE BOTAFOGO REPTILES E FLAMENGO FA, EQUIPES VISAM AJUSTAR SEUS ELENCOS PARA O TORNEIO TOUCHDOWN - 21.05.2015

0
foto/Jayson Braga

Querendo repetir o bom desempenho do ano passado, Botafogo Reptiles e Flamengo F.A juntam forças para um evento que busca alinhar os elencos e aprimorar os pontos falhos de ambos os times neste começo de temporada 2015.

Para Rogério Pimentel, presidente do Flamengo F.A, este evento será importante para que o time rubro-negro consiga atingir um nível máximode excelência nos primeiros jogos do Torneio Touchdown.

 

“Esse evento será essencial para um início de campeonato mais bem ajustado entre a comissão técnica e jogadores. Saímos em desvantagem da maioria dos times por não ter ainda um estadual fullpads aqui no Rio de Janeiro e esse evento supre um pouco essa desvantagem de entrar no campeonato sem testes.”

No ano passado o Flamengo F.A foi campeão de sua conferência, mas caiu na primeira partida dos playoffs para o Paraná HP, jogo este com mando da equipe carioca.

 

Pelo lado do Botafogo Reptiles, a grande questão é de como a comissão técnica está lidando com todos os reforços recém-chegados ao elenco e quão coeso estará a equipe para o começo do Torneio Touchdown.

Para David Lotufo, coordenador ofensivo do Botafogo Reptiles, o evento da próxima semana vai ajudar a equipe em conseguir o ritmo necessário que a comissão técnica espera atingir para o início do nacional.

 

“Aqui no Rio de Janeiro não temos um estadual para ir dando ritmo para os jogadores como em outros estados. Então, um evento desses é primordial para nossa preparação deste ano, ainda mais com essa estreia complicada que teremos pela frente. Enfrentar um time de ponta como o Flamengo é um grande ensaio para edição mais equilibrada do Torneio Touchdown.”

 

O jogo treino entre as duas equipes acontece dia 31 de maio às 10h, no CIAA (local de treino da equipe Rubro Negra).

Imagens:
Postar um novo comentário