DOMINANTE EM CAMPO, FLAMENGO F.A CHEGA NA SEMIFINAL DO TORNEIO TOUCHDOWN - 22.11.2015

0

 

 

Nesta tarde de domingo (22), o Flamengo F.A mostrou que está preparado para o desafio da semifinal do Torneio Touchdown,contra o T-REX, já que a equipe atropelou o Lusa Lions em pleno Canindé, vencendo a partida por 40 à 0.

 

 

A equipe carioca começou de forma avassaladora no primeiro tempo, chegando aos seus primeiros pontos através de seu WR, apelidado de “Palmito”, com XP feito por Patrick Vaz. 07 x 00.

 

A jornada do Flamengo F.A continuou positiva através de corridas fulminantes de Yolandus Pratt, marcando duas vezes em sequência, a primeira sem o XP convetido e na segunda ocasião com chute preciso de Patrick Vaz para ampliar o marcador. 20 x 00.



No final do primeiro tempo, a equipe paulista parecia que estava pronta para tentar reverter o placar, mas a forte defesa carioca não abriu possibilidades dentro de campo para que o ataque do Lusa Lions conseguisse fazer seus primeiros pontos no jogo, este que foi tão bem na temporada regular.

 

No segundo tempo, também houve uma chuva de pontos para o ataque do Flamengo F.A. Comandados por KC Frost e Yolandus Pratt, o time conseguiu ampliar ainda mais sua vantagem, através de #WR Marcelo Terra, #WR Raffael “Double FF” Silva e #QB KC Frost, este último em um excelente retorno de uma interceptação, já que o jogador dobrou entre ataque e defesa.

 

A partida acabou com o amplo plarcar de 40 x 00 para os cariocas, mas com a certeza de que os paulistas poderiam ter conseguido um melhor resultado dentro de seus domínios, já que a equipe chegou seis vezes até a red zone adversária.

 

O destaque do jogo fica para KC Frost, americano que conseguiu ser dominante na parte ofensiva e também ajudou muito sua equipe na defesa, com um fumble recuperado e duas interceptações.

 

O Flamengo F.A joga daqui duas semanas contra o T-REX, equipe ainda invicta na competição. O jogo acontecerá nos domínios dos catarinenses e a partida promete ser uma das mais empolgantes dos últimos tempos.

 

 

Foto: Jayson Braga

Imagens:
Postar um novo comentário