DIANTE DA FIEL, CORINTHIANS STEAMROLLERS VENCE RIVAL NO CLÁSSICO PAULISTA - 09.08.2015

3

Atuando na capital e jogando diante da sua torcida, o Corinthians Steamrollers foi a campo e derrotou neste sábado (08/08) a equipe do Botafogo Challengers por 32 x 12.


 

Após um primeiro quarto bastante equilibrado, com as duas defesas bem postadas em campo, restou para o QB# Cauê abrir o marcador para o Corinthians no segundo quarto, seguido pela conversão de dois pontos anotados pelo TE# Luiz Claúdio.


 

Com uma defesa bem agressiva, o time da capital paulista ainda forçou dois fumbles na primeira etapa, sem contar um field goal bloqueado pelo DL# Erico Daniel antes do intervalo.


 

Na segunda etapa, o time do Corinthians com mais um fumble forçado pela sua defesa, conseguiu ampliar sua vantagem, através de uma recepção incrível para touchdown com apenas uma das mãos do WR# Felipe Rosa – extra point não convertido.


 

O Botafogo Challengers descontou na sequência com o WR# Klaus Pais aproveitando a chance para anotar o primeiro touchdown para o time do interior – extra point não convertido. Mantendo o ritmo no ataque, os Challengers voltaram a marcar, desta feita, com o touchdown do FS# Paulo Veschi – extra point não convertido.


 

Após permitir a reação do adversário no terceiro quarto, a equipe do Corinthians acabou deslanchando no último período. Com o TE# Rubens Monterrubio e com RB# Jefferson de Almeida, o Timão anotou por duas vezes, finalizando com um touchdown do WR# Wellington Donato para garantir a primeira vitória do Corinthians Steamrollers no Torneio Touchdown.


 

O Corinthians volta a campo no próximo dia 22 de agosto, quando receberá o T-Rex em São Paulo. Enquanto isso, uma semana depois, será a vez do Botafogo Challengers tentar a sua primeira vitória na temporada diante do Jaraguá Breakers no interior do estado.

Imagens:
3 comentários
  • Josue Nascimento 12 de agosto de 2015 - às 22:50:43

    Eu vi o video mas nao da pra ver como estava o publico. Deu pra encher a casa com a entrada franca e sendo na capital?

  • Jayson Braga 10 de agosto de 2015 - às 11:04:46

    Sim... Aguarde ao longo da semana iremos liberar em nosso canal no youtube. Abs

  • Danilo Tavarez Miranda 09 de agosto de 2015 - às 23:12:22

    Tem video? Eu estive lá e percebi que tinha duas pessoas gravando.

Postar um novo comentário