COM VITÓRIA EXPRESSIVA, CORINTHIANS PASSA POR CIMA DO SÃO JOSÉ BULLS. - 16.08.2014

0
foto/Oscar Verzola

Jogando em casa e precisando vencer, o Corinthians Steamrollers foi a campo neste sábado (16/08) e derrotou os gaúchos do São José Bulls por 63 x 07. Após um primeiro quarto até certo ponto equilibrado, o time paulista abriu o marcador com o WR# Victor Hugo – Extra point convertido pelo K# Kafuretti. A resposta veio logo na sequência com um belo retorno de kickoff por intermédio do WR# Luguini dos Santos para touchdown – Extra point convertido.

 

Jogo empatado, veio o segundo quarto e o ataque do Corinthians começou a jogar. Com boas chamadas ofensivas, o time paulista marcou em mais 3 oportunidades.  Com 2 touchdowns do RB# Johnny somados as anotações do WR# Donato e Caio Luiz, a vantagem já era bem expressiva antes do intervalo. Destaque para o passe de 40 jardas que resultou no TD do recebedor Donato.

 

Ainda mais cansados na segunda etapa, a defesa gaúcha acabou sucumbindo diante de um time que precisava dar uma resposta em campo, com os touchdowns de Jeff, Matias e Victor Hugo novamente. Destaque para a interceptação do próprio Matias que resultou no seu touchdown.

 

Aumentando seu saldo na competição, o Corinthians ainda voltou marcar no último quarto com Victor Hugo pela terceira vez na partida, culminando com o “veterano” WR# Paulinho, deram números finais no Clube de Campo Empyreo em Leme-SP.

 

Com a vitória, o Timão segue firme dentro da CONFERÊNCIA OESTE na cola do Flamengo FA. O time volta a campo no próximo dia 06 de setembro no clássico diante do Vasco Patriotas também em casa. Com a quarta derrota consecutiva, o São José Bulls esta eliminado da temporada. O time conta ainda com três compromissos para conseguir a sua primeira vitória, o primeiro deles acontece no próximo dia 14 de setembro no clássico gaúcho diante do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário