COM VIRADA NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS, VASCO DA GAMA PATRIOTAS É CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL AMERICANO. - 14.12.2014

3
foto/Studio 1456

Coroando uma das melhores temporadas do Torneio Touchdown, a decisão vencida pelos cariocas, ficará marcada para sempre na memória de todos que estiveram no Estádio do Ibirapuera neste sábado 13/12.

 

Com atuações destacadas do RB# Romulo Ramos e do WR# Rudá de Andrade, este último eleito o MVP da partida, o Vasco Patriotas soube explorar os pontos falhos da defesa de Timbó.

 

O Vasco abriu o marcador, após um drive muito bem balanceado, variando corrida e passe, o time carioca até que chegou na redzone de forma bem rápida. Com um passe certeiro do QB# Lucas Shaw para o WR# Rudá de Andrade, o time marcou o primeiro touchdown da grande decisão - extra point convertido pelo K# Ryan. Aproveitando o bom momento no início do confronto, a defesa vascaína recuperou a oval no drive seguinte, após a interceptação, conseguida pelo S# Joshua Canup.

 

Confusos defensivamente, a secundária do T-Rex demorou para entrar na partida, com passes precisos pelo meio, o Vasco ganhava jardas importantes naquela altura do jogo. Na sequência, totalmente livre de marcação, o WR# Rudá de Andrade, recebe e marca seu segundo touchdown no jogo, ampliando a vantagem para o Vasco - extra point convertido pelo K# Ryan.

 

Já no segundo quarto, o time catarinense descontou com uma corrida de 5 jardas pela direita, realizada pelo RB# Jordan Boykin - 2PC convertido com a recepção do WR# Victor Valdez. No drive seguinte, o QB# Lucas Shaw liderou um drive consistente, que acabou culminando em um lindo e preciso passe de 20 jardas para a recepção do improvisado Joshua Canup, anotando o terceiro touchdown para os cariocas antes do intervalo - extra point convertido pelo K# Leduc. (21 x 08)

 

Eletrizante, o terceiro quarto começou com uma interceptação para touchdown do CB# André Bertling, colocando novamente o T-Rex no jogo - 2PC não convertido. Equilibrando o confronto, os catarinenses passaram a frente na metade do último quarto, após um passe em profundidade do QB# Jordan Boykin para o WR# Diego Luiz - 2PC convertido com uma corrida do QB# Jordan Boykin.

 

Com uma diferença de apenas 1 ponto no placar, o Vasco precisava de um drive perfeito. Contando com belas recepções cruciais em terceiras descidas, o WR# Rudá desmontou a secundária adversária. Com pouco menos de 2 minutos no relógio, o ataque vascaíno controlou o relógio até conseguir uma boa posição no campo para o chute que definiu o confronto. Com o K# Ryan, restando 4 segundos para o fim da partida, garantiu o primeiro título nacional para a equipe do Vasco da Gama Patriotas.

Imagens:
3 comentários
  • sidmar 15 de dezembro de 2014 - às 13:46:20

    Obrigado a fox2 pelo show de transmissão

  • Danilo 15 de dezembro de 2014 - às 10:28:34

    Valeu Vascão, mas ano que vem vai dar Tritões.

  • Fabio 15 de dezembro de 2014 - às 09:33:22

    quase morri do coração. final eletrizante. parabéns Vasco da Gama Patriotas.

Postar um novo comentário