COM REFORÇOS “CASEIROS”, LUSA LIONS AUMENTA SEU ELENCO PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO - 11.07.2015

1

Seguindo a linha de trabalhar somente com 100% de brasileiros, mais três jogadores foram anunciados ontem pela diretoria do Lusa Lions, visando a sequência do campeonato nacional. Os jogadores Gui Cupertino, Matias Peinado e Johnny Santos reforçam o elenco a partir da próxima partida do time no Torneio Touchdown.

 

Experientes, todos os três jogadores jogaram no Corinthians Steamrollers e agora estão buscando uma nova casa, conta o presidente do time, Renato Afonso. Seguindo uma mentalidade ou diretriz interna, investir em americanos continua passando bem longe pela diretoria lusitana.

 

Nossa diretoria e comissão técnica sempre prezará por valorizar os talentos nacionais e investir na estrutura necessária para a profissionalização do esporte junto da Portuguesa! Ser campeão com atletas estrangeiros prontos, que jogam pelo dinheiro e não pela camisa é muito fácil e não constrói uma família, uma identidade, o que queremos são os melhores dentre os melhores, competitivos e que tenham uma postura profissional em um esporte ainda amador e claro sejam exemplos de pessoas fora de campo” - declarou Renato.

 

O time paulista volta a campo somente no dia 2 de agosto, quando terá pela frente a equipe do T-Rex fora de casa.

Imagens:
1 comentários
  • Critico de Cinema 11 de julho de 2015 - às 19:43:39

    Discurso totalmente sem fundamento e cheio de contradições...ser campeão com americanos "prontos" não pode mas ser campeão com atletas formados em outros times pode? Dizer que quer profissionalizar o esporte mas criticar quem joga "pelo dinheiro" tambem não faz sentido algum...

Postar um novo comentário