COM PROMESSA DE CASA CHEIA, LUSA LIONS RECEBE TIME TRADICIONAL NO CANINDÉ. - 23.04.2015

0
foto/Studio RGB

Contra um adversário tradicional, a equipe da Lusa Lions disputará no próximo domingo (26/04) seu primeiro amistoso oficial neste primeiro semestre. O jogo que acontece no Estádio do Canindé a partir das 14h diante do São Paulo Storm, ganhou ares de um verdadeiro clássico entre os jogadores.

 

Seguindo o planejamento, visando a preparação da Lusa para a disputa do Torneio Touchdown, nada como um bom teste diante de uma equipe experiente no cenário nacional.

 

Tratado como um jogo histórico por ambas as diretorias, esse desafio marcará o primeiro confronto entre essas duas equipes dentro da capital paulista. Para o presidente da Lusa, o jogo ganhou um apelo de rivalidade interessante, inclusive após um vídeo que foi produzido e postado nas redes sociais, quando os atletas das equipes trocam “farpas” endossando ainda mais o confronto.

 

Meu pessoal de marketing trabalhou duro para promover mais um grande evento no Estádio do Canindé. Para esse jogo, já vendemos 800 ingressos antecipados, com uma previsão de lucro até o momento de 12 mil reais” - afirmou Renato Afonso.

 

Para os torcedores que quiserem conferir o confronto entre a Lusa Lions x São Paulo Storm, podem adquirir os ingressos através da loja virtual do time, sendo trocados numa bilheteria exclusiva no dia do evento. A meia entrada para todos custa R$20,00 durante os primeiros 5 mil ingressos.

 

O evento ainda contará com food trucks e um espaço reservado para o famoso churrasquinho na traseira de carros, imitando a famosa tradição americana em dia de jogos (tailgate).

Imagens:
Postar um novo comentário