COM ÓTIMA VITÓRIA FORA DE CASA, ANTARES SEGUE VIVO NA CONFERÊNCIA LESTE. - 10.08.2014

0
foto/Luiza Caou

Atuando fora de casa, no município de Cajuru-SP, a equipe capixaba do Vitória Antares derrotou neste sábado (09/08) o Botafogo Challengers por 02 x 26. Ainda mais entrosado com a equipe, o QB# Blaine Ruiz soube explorar as principais deficiências do adversário, controlando o relógio e comandando um ataque cada vez mais sólido do Antares.

 

Com uma campanha de mais de 9 minutos, logo na sua primeira posse, o Vitória Antares abriu o marcador com uma corrida de 10 jardas para touchdown realizada pelo QB# Ruiz – Extra point convertido pelo K# Pedrinho. Tentando responder no drive seguinte, a equipe do Botafogo Challengers explorou o jogo terrestre, porém esbarrou numa boa linha defensiva montada pelos capixabas.

Antes do intervalo, o time visitante ampliou a vantagem, novamente com o jogo terrestre, desta feita com uma corrida de 25 jardas, conseguida pelo RB# Ruben Alaniz – Extra point não convertido.

 

NA SEGUNDA ETAPA, O ANTARES MARCA O CENTÉSIMO TOUCHDOWN DA SUA HISTÓRIA...

 

Já no terceiro quarto do confronto, o centésimo touchdown da história do Antares saiu com o destaque da partida, com mais uma boa corrida de 25 jardas, o QB# Blaine Ruiz anotou seu segundo TD do dia – Extra point não convertido. Com total controle das ações, o Antares ainda marcou mais um touchdown no último quarto, após uma corrida de 50 jardas, realizada pelo RB# Ruben Alaniz – Extra point não convertido. Com um snap mal executado pelo long snapper Alan Salles do Antares, a equipe mandante ainda descontou com um safety no fim do confronto.

 

Com 3 vitórias em 4 jogos, o Vitória Antares assumiu a vice liderança da CONFERÊNCIA LESTE, tendo agora pela frente a equipe da Lusa Lions no próximo dia 06 de setembro. Já com a derrota, o Botafogo Challengers se complicou dentro da CONFERÊNCIA OESTE com apenas 2 vitórias em 4 jogos. O time volta a campo diante do Flamengo FA no próximo dia 30 de agosto.

Imagens:
Postar um novo comentário