COM NOVA COMISSÃO TÉCNICA, MINAS LOCOMOTIVA BUSCA APAGAR UM ANO DIFÍCIL. - 06.02.2015

1
foto/Jayson Braga

O Minas Locomotiva é uma equipe que teve altos e baixos nas duas últimas temporadas do Torneio Touchdown. Em 2013, a locomotiva mineira garantiu o quinto seed da competição, com uma campanha de seis vitórias e somente uma derrota; já na temporada 2014, o time fez o inverso, acabou a temporada regular com seis derrotas e somente uma vitória.

 

Ano passado foi um ano difícil dentro de campo. Começamos a temporada sem jogadores importantes e perdemos alguns outros ainda no seu início. Porém, fora de campo, trabalhamos duro para crescer enquanto Organização e melhorar nossa estrutura para que os nossos atletas possam se dedicar ao seu treinamento.”, disse Abraão Coelho, presidente do Minas Locomotiva.

 

Para a sétima edição do Torneio Touchdown, o presidente da equipe promete mudanças cruciais, dentro e fora de campo: “Já começamos o ano em um ritmo diferente. Exigimos mais dos candidatos na última seletiva, fechamos o planejamento de treinos para o semestre e estamos aguardando as datas do Torneio Touchdown para fechar a logística das viagens e jogos em casa.”

 

Sobre as mudanças, uma das mais significativas foi na comissão técnica. Ítalo Mingoni foi o nome escolhido pela diretoria para ser o novo head coach da equipe. Sobre o futuro do Minas Locomotiva, Ítalo é mesclar os novos jogadores com os mais experientes, construindo um elenco capaz de surpreender no Torneio Touchdown: “Esperamos que nossas seletivas possam nos render bons prospectos. Tentamos passar as informações para os novatos consigam compreender facilmente o ambiente do esporte, fazendo com que aprendam aos poucos e se interessem cada vez mais pela modalidade.”

 

Em 2015, o Minas Locomotiva será o único representante de seu estado no Torneio Touchdown. Para Abraâo, este é mais um fator importante para conseguir bons resultados na temporada regular e conseguir colocar, mais uma vez, o estado de Minas Gerais no topo do futebol americano nacional: “Agora representamos todo o estado de Minas Gerais e aceitamos essa responsabilidade de bom grado. Estamos mais organizados, disciplinados e bem preparados para deixar tudo dentro de campo e tirar o gosto amargo dessa última temporada.”

 

Para a sétima edição do Torneio Touchdown, o Minas Locomotiva tenta voltar a suas raízes e conseguir surpreender, como fez em 2013, todos que não acreditam no potencial da equipe em conseguir garantir bons resultados na temporada regular e, quem sabe, uma classificação para os playoffs.

Imagens:
1 comentários
  • Psc0s06rX4R 15 de julho de 2015 - às 04:38:34

    Tentei treinar com voceas le1 nos medoas de junho/11, compareci a 2 ou 3 treinos, aos se1bados no Ibirapuera, e fui desencorajado pelo Joe3o Paulo a continuar, pois ne3o tenho os equipamentos necesse1rios, e sem os mesmos seria impossedvel aprender as te9cnicas e desenvolver-se no esporte.

Postar um novo comentário