COM BOA ATUAÇÃO NA DEFESA, LUSA LIONS VENCE O ANTARES FORA DE CASA. - 06.09.2014

1
foto/Studio RGB

Sob forte calor na grande Vitória-ES, tivemos neste sábado (06/09) mais um confronto válido pela CONFERÊNCIA LESTE do Torneio Touchdown. Em campo, a equipe paulista da Lusa Lions derrotou o Vitória Antares por 14 x 07.

 

Com uma boa atuação defensiva, o time paulista soube conter as principais investidas da equipe adversária. Numa tarde não muito feliz, o QB# Blaine Ruiz acabou tendo muitos problemas para encontrar seus principais alvos nos momentos decisivos do confronto.

 

Mesmo com um volume maior de jogo, o time da casa não soube capitalizar em pontos esse suposto domínio no primeiro quarto. Sob a batuta do QB# Catullo a Lusa tratou de abrir o marcador antes do intervalo, numa quarta descida, Catullo mesmo pressionado conseguiu um longo passe para o WR# André Luiz marcar o primeiro touchdown da partida – Extra point convertido pelo K# Rodrigo.

 

Na volta para o terceiro quarto, foi a vez da Lusa Lions controlar as ações, com boas jogadas no ataque, o time paulista ampliou a sua vantagem, novamente com uma tentativa de quarta descida, o RB# Bruno correu pelo meio da defesa capixaba para anotar o segundo touchdown dos visitantes – Extra point convertido pelo K# Rodrigo.

 

Atônitos e tentando a todo custo descontar, a equipe do Antares veio com tudo no último quarto. Apostando no seu braço, o QB# Blaine Ruiz acabou sendo parado pela secundária paulista. O mesmo sofreu uma interceptação, conseguida pelo CB# Felipe Luiz na tentativa de passe na linha de 28 jardas.

 

Mais tarde, o QB# Raphael Menezes assumiu o controle do ataque e passou para Blaine Ruiz descontar para os capixabas – Extra point convertido pelo K# Pedro Henrique. Já no final da partida, o mesmo Raphael tentou uma ave-maria, porém acabou sendo interceptado, permitindo a Lusa Lions controlar o relógio e garantir mais uma importante vitória na sua caminhada em busca de uma vaga na segunda fase da competição.

 

Na segunda posição da CONFERÊNCIA com 4 vitórias em 5 jogos, a Lusa Lions terá pela frente o Botafogo Reptiles jogando em casa, somente no próximo dia 11 de outubro. Enquanto isso, o Vitória Antares precisa vencer justamente a equipe carioca no Rio de Janeiro no próximo dia 21 de setembro.

Imagens:
1 comentários
  • Chips 06 de setembro de 2014 - às 22:31:58

    "S# Felipe Luiz (aka FREAK) na tentativa de passe na linha de 28 jardas."

Postar um novo comentário