Apaixonado pelo futebol americano, Frota anuncia que jogará mais uma temporada pelo Timão. - 19.02.2014

0
1964178_1438108766425992_132259994_n

Praticando e apoiando o futebol americano, Alexandre Frota decide disputar sua quinta temporada

foto: Arquivo Pessoal

De forma oficial, o FB#77 Alexandre Frota anunciou nesta terça feira (18/02) que irá defender pela quinta temporada seguida as cores do Corinthians Steamrollers. Importante dentro e fora do campo, com seus 50 anos de idade, Frota é um dos grandes responsáveis por quase toda a parte publicitaria do Corinthians.

Dentro de campo costuma ser um exemplo para seus companheiros, sem faltar aos treinos, o mesmo se orgulha de ter participado ativamente nos 4 títulos paulistas (2010, 2011, 2012 e 2013) e principalmente quando esteve presente nos dois títulos do Torneio Touchdown (2011 e 2012) conquistados pelo Timão.

Ao longo desses anos como jogador, Alexandre Frota anotou 15 touchdowns corridos e distribuiu diversos tackles por muitos campos pelo Brasil. Com a "aposentadoria" anunciada na temporada passada, o mesmo acabou cedendo aos pedidos do atual presidente, Ricardo Trigo, e pelos patrocinadores da equipe.

"Tenho 50 anos e já tinha me decidido em parar, mas o Trigo, o time e patrocinadores pediram por mais uma temporada e vai ser assim" - disse Frota.

Se sentindo honrado em ter ajudado de alguma forma para o crescimento do Corinthians Steamrollers, Frota também se apaixonou pelo esporte que pratica e garante que será muito complicado parar no fim de 2014.

"Sei da minha importância dentro do esporte e principalmente para a equipe do Corinthians, me sinto muito honrado em ter feito isso tudo até aqui. É um esporte muito lindo e apaixonante, pena que conheci tarde, mas de qualquer forma valeu e muito. Vai ser difícil a despedida no fim deste ano" - afirmou Frota.

Com presença garantida a partir do próximo dia 08/03, data prevista para a reapresentação do Corinthians Steamrollers, Alexandre Frota dará início a sua preparação para sua quinta temporada, sendo sem dúvida uma atração a parte na sexta edição do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário