AINDA NOS TRILHOS, A LOCOMOTIVA SE PREPARA DENTRO E FORA DO CAMPO. - 09.07.2014

0
foto/R.Reis

Ainda sem vencer nesta temporada, os mineiros do Minas Locomotiva usaram esse período de paralisação para aprimorar e consertar os principais erros apontados pela comissão técnica da equipe. Jogando fora de casa nas duas primeiras partidas que disputou pelo Torneio Touchdown, o time sucumbiu diante do Santos Tsunami e na seqüência para o Vila Velha Tritões. Com um saldo negativo até o momento, sua defesa sofreu 61 pontos, enquanto seu bom e sempre regular ataque conseguiu marcar 31 pontos.

 

Na quarta posição da CONFERÊNCIA NORTE, a locomotiva mineira apostou em treinamentos intensivos dentro de campo e uma rotina de reuniões fora dele, o elenco visa à preparação para o reinício do Torneio. No próximo fim de semana, o time já anunciou seu 1º training camp, mesclando seus principais atletas numa interação importante com os jovens valores.

 

Para o treinador da equipe, Jerônimo Coelho, será uma grande oportunidade para o time atingir um entrosamento ainda maior – “Esse training camp do Minas Locomotiva servirá para integrar os atletas. Uma vez que contamos com um grupo considerável de novatos, identificamos que o TC irá auxiliar no processo de compreensão do esporte e também ajudará na comunicação entre os atletas mais novos e os veteranos” – declarou Jerônimo.

 

Durante três dias, todo o elenco do Minas Locomotiva irá respirar muita bola oval, com muitos treinos táticos e específicos para cada posição. Para o experiente MLB# Adam Araújo, uma grande oportunidade para o time – “Vamos abrir os olhos de alguns atletas que ainda não conseguiram visualizar aonde podemos chegar. Tenho muita certeza que vai ser de grande valia para o nosso time” – destacou Adam.

 

O time estreia em casa, no próximo dia 2 de agosto, diante dos atuais campeões do Torneio, o Jaraguá Breakers. O Estádio Municipal de Ibirité será o palco do confronto que poderá manter o time mineiro nos trilhos dentro da competição.

Imagens:
Postar um novo comentário